| 0 comentários

1º EFAS de São João do Piauí

Vista Aérea de São João do Piauí
A realização do I Encontro Fraterno Auta de Souza – EFAS em São João do Piauí foi maravilhoso, na essência da palavra
Foram dois dias de fé, orações e divulgação dos ensinamentos de Jesus, participaram desse encontro pessoas de sete municípios: Parnaíba, Teresina, Bom Jesus do Piauí, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato, Pedro Laurentino e Brasília, além de uma grande número de habitantes de São João superando qualquer expectativa anterior.
Durante toda a programação foi realizado cursos: “Conhecendo a si mesmo”, “Drogas: Terapêutica Espírita”, “Depressão: Doença da alma”, “Campanha da Fraternidade Auta de Souza (CFAS)”, “Escola de Estudos Espírita” e “Evangelização infantil” sempre com muita alegria, músicas e dinâmicas bem criativas. No sábado à noite (21/05) foi realizada uma palestra com o Sr. José Orlando da Sociedade de Divulgação Espírita Auta de Souza de Brasília com o tema “Jesus: Guia e modelo para a humanidade”. No dia seguinte pela manhã todos os participantes foram às ruas praticar a Campanha de Fraternidade Auta de Souza, batendo de porta em porta, entregando mensagens e pedindo donativos. Com o resultado da boa vontade do povo em doar, impressionou muitos que nunca tinham participado de uma CFAS
O evento alcançou seu objetivo, motivou, despertou e esclareceu as dúvidas sobre a doutrina e a prática da caridade.
Em São João do Piauí há um ano foi criada a “Sociedade de Estudo Espírita Sanjoanense – SEES” responsável pela realização do evento, onde contou com o apoio de outras instituições que divulgam e pregam a doutrina. Segundo representantes da SEES no dia 6 de junho ofertará a primeira sopa fraterna no Bairro Juazeirinho no condomínio habitacional Joaquim Lopes da Silva, nesse dia além de oferecerem uma deliciosa sopa às pessoas da comunidade também será realizado evangelização de adultos e crianças.

Confira as fotos na Galeria de Fotos do Portal de São João do Piauí

0 comentários: